DE TUDO UM POUCO
     MINHA OPINIÃO

domingo, 16 de setembro de 2012

Futebol não é lugar de banditismo

Eu tenho o meu time de coração e você tem o seu. No futebol o torcedor está dividido pelo sentimento de amor e paixão que o une a esse esporte. Pelo time amado torcemos, vibramos e até choramos. É um amor incondicional, porém, não pode ser irracional. Torcedor que causa danos ao patrimônio de um clube, barbariza pessoas e, na maioria das vezes também mata, não pode ser chamado de torcedor. Para mim é um criminoso qualquer. A torcida organizada que acolhe esses tipos de elementos é responsável também pelos atos insanos desses indivíduos. Futebol, ainda que tratado como paixão, é lazer, entretenimento e diversão. Não é lugar de banditismo. Essa é a minha opinião.
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários :

  1. Verdade "tudo!
    Eu nem gosto mais de ir ao Engenhão, aqui no RJ...
    Tenho medo!
    E eu já estou acostumada c a "violência, mas sei onde piso. Futebol é jogo e nós sofremos pelo nosso time; já to enjoada "cansada de sofrer pelo Botafogo; então, na próxima encarnação, eu quero odiar "futebol. Falei!
    beijin ho boa semana pra ti.
    PAZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. A falta de discernimento, de bom senso e a máscara de torcedor utilizada para agressividade em nada contribuem para o espírito esportivo de competir, tão somente!
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  3. E eu compartilho da mesma, acredite se quiser, nunca fui a um estadio assistir a uma partida de futebol, primeiro que não faço muita questão e segundo pq fico preocupado com essa violência das torcidas.
    Acho que tem que haver leis que realmente punam esses animais, pq o maximo que acontece é eles passarem a noite na cadeia e no dia seguinte serem liberados.

    Abraços, estou seguindo aqui

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comparar futebol a amor? Bem, lindo!
    Futebol para mim é das coisas que menos significado pode ter na vida de alguém ... a natureza é algo mais importante!
    Beijinhos, espero o teu comentario sobre o que faço no meu espaço,
    tua amiga,
    Pensando com Arte.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Volte sempre que desejar. Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto, entre em contato: detudoumpoucominhaopinião@yahoo.com.br

Números telefônicos de utilidade pública no Brasil

  • Delegacias Regionais do Trabalho - 158
  • Informações sobre oferta de emprego (Sine) – 157
  • Serviço Municipal – 156
  • Serviço Estadual – 155
  • Detran – 154
  • Guarda Municipal – 153
  • Ibama – 152
  • Procon – 151
  • Vigilância Sanitária – 150
  • Justiça Eleitoral – 148
  • Governo Federal – 138
  • Transporte Público – 118
  • Energia Elétrica – 116
  • Água e Esgoto – 115
  • Serviços ofertados pelas prestadoras dos Serviços de Comunicação Eletrônica de Massa – 106
  • Serviços oferecidos por prestadoras de serviços móveis de interesse coletivo – 105
  • Serviços ofertados por prestadoras de serviço telefônico fixo – 103
  • Defesa Civil – 199
  • Polícia Rodoviária Estadual – 198
  • Polícia Civil – 197
  • Polícia Federal – 194
  • Corpo de Bombeiros – 193
  • Ambulância – 192
  • Polícia Rodoviária Federal – 191
  • Polícia Militar – 190
  • Disque- Denúncia – 181
  • Delegacias especializadas no atendimento à Mulher – 180
  • Serviços de Emergência no âmbito do Mercosul – 128
  • Secretaria dos Direitos Humanos - 100