DE TUDO UM POUCO
     MINHA OPINIÃO

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Joelmir Beting

Reprodução/ UOL
Ao publicar um artigo sobre o falecimento do ator, diretor de cinema e televisão Marcos Paulo, ocorrido no dia 11/11, havia dito aqui no blog o seguinte: 2012 ficará lembrado como o ano que marcou a partida de muita gente de talento, na música e no meio artístico de uma forma geral. E o Joelmir Beting, figura marcante do noticiário econômico, falecido na quinta-feira, dia 29, foi um dos maiores talentos que o jornalismo brasileiro teve. Em razão disso; por meio dessa publicação, registro a minha homenagem e a de tanta gente, pois creio que também compartilham dessa mesma manifestação, a quem tanto admirávamos e respeitávamos, não só como profissional, mas também como homem. Ao Joelmir Beting, com o nosso carinho e a nossa saudade.
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários :

  1. Sabe, Paulo César,às vezes chego a pensar no empobrecimento cultural que o mundo vai atingindo... O nosso "PIB" da Cultura não se refaz em valores... Parece-me que não surgem outros tão ou mais capacitados. Fica uma lacuna, sem dúvida alguma.
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro que eu achava ele estranho.sei lá,o mode de falar,de olhar..Mas eu entendia o que ele falava..
    Grande figura do jornalismo!
    Que Deus o acolha na sua infinda misericórdia;e aos familiares,que Deus os conforte!Tenham a certeza de que ele foi e sempre será um nome de grande expressão no cenário brasileiro,notável!

    Beijão,PC!Dani.

    ResponderExcluir
  3. Paulo César, querido amigo!
    Pois é inegável a contribuição do Joelmir para o jornalismo, acompanho o tralho dele há muito tempo. E mortes inesperadas, assim, de uma hora para outra..., impossível não tocar a gente.

    Muitíssimo obrigada por teu comentário em meu post de retorno. Maravilhoso, eu diria! Senti que conjugamos o mesmo verbo a respeito de música :)
    Grande beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu gostava demais do Joelmir Bethign. Acho que ele foi o primeiro jornalista que me fez parar e pensar em economia. bom humor e simplicidade sempre foram grandes marcos do seu estilo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Volte sempre que desejar. Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto, entre em contato: detudoumpoucominhaopinião@yahoo.com.br

Números telefônicos de utilidade pública no Brasil

  • Delegacias Regionais do Trabalho - 158
  • Informações sobre oferta de emprego (Sine) – 157
  • Serviço Municipal – 156
  • Serviço Estadual – 155
  • Detran – 154
  • Guarda Municipal – 153
  • Ibama – 152
  • Procon – 151
  • Vigilância Sanitária – 150
  • Justiça Eleitoral – 148
  • Governo Federal – 138
  • Transporte Público – 118
  • Energia Elétrica – 116
  • Água e Esgoto – 115
  • Serviços ofertados pelas prestadoras dos Serviços de Comunicação Eletrônica de Massa – 106
  • Serviços oferecidos por prestadoras de serviços móveis de interesse coletivo – 105
  • Serviços ofertados por prestadoras de serviço telefônico fixo – 103
  • Defesa Civil – 199
  • Polícia Rodoviária Estadual – 198
  • Polícia Civil – 197
  • Polícia Federal – 194
  • Corpo de Bombeiros – 193
  • Ambulância – 192
  • Polícia Rodoviária Federal – 191
  • Polícia Militar – 190
  • Disque- Denúncia – 181
  • Delegacias especializadas no atendimento à Mulher – 180
  • Serviços de Emergência no âmbito do Mercosul – 128
  • Secretaria dos Direitos Humanos - 100