terça-feira, 17 de maio de 2011

Domingão do Faustão exibe imagens desagradáveis e de mal gosto na TV

Eita Faustão! Lamento dizer que foi de um certo mais gosto sim, a exibição em seu programa neste domingo (15/05) de fotos horríveis com imagens detalhadas e desnecessárias na ilustração do assunto que era levado ao ar. Por cerca de 27 minutos Fausto Silva falou de chulé, frieiras, unha encravada, calosidades e outras doenças no pé. Em meio a toda essa cena, Faustão ainda encontrava graça em alguma coisa, como no momento em que, diante de um dedo com um calo horroroso, o apresentador disse que a imagem lembrava um doce e pediu para ver novamente. “Ô louco!”, gritou diante da foto de um pé com frieira. Empolgado, Faustão ainda cita com ênfase, “Olha aí os detalhes do pé”! Até suas dançarinas, ao fundo, faziam cara de nojo, oque provavelmente, o público também sentia, em cada imagem mais terrível que a outra. Já pensou se no jornalismo a cada tragédia ou um desses crimes bárbaros que vez ou outra lamentavelmente se tem notícia, corpos dilacerados e em decomposição fossem mostrados na TV só para ilustrar a reportagem, é óbvio que não seria sensato e nem de bom-tom, não é verdade. Por tanto Faustão, pega leve. Acho valido e importantíssimo se falar sobre assuntos desse tipo sim, mais não precisa usar de imagens como essas para nos fazer entender a seriedade e a gravidade de determinada situação.
Comentário(s)
8 Comentário(s)

8 comentários :

  1. Grande Paulo, como estais? Bem, tudo a ver essa tua postagem, esse programa, que está ai a anos na grade da Globo realmente é uma merda. Sem criatividade nenhuma, só dando ibope para esses artistas vazios da emissora, com quadros sem inspiração, enfim, um dos piores programas da TV. E ainda sim dá ibope, pq a massa brasileira que consome essa porcaria é tão vazia quanto o programa.

    Paulo, gostaria de dar uma sugestão, pq vc não coloca no lado direito do teu blog as atualizações dos blogs preferidos seus, assim vc dá oportunidade de divulgar os blogs que vc gosta e acompanha as atualizações que eles estão fazendo em tempo real e assim vai lá e comenta. É assim que faço, eliminei aqueles banners de parceria, estavam dando muito problema.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  2. ola meu querido td bem, entra no meu blog e verá uma mensagem final, isso mesmo mensagem final irei desativalo mas ja estar outro na net, e claro preciso de suas opiniões nesse novo blog. anota ai o novo blog:

    http://marcospauloemacao.blogspot.com/

    por favor quero q vc seja seguidor, mas entra no antigo deixei uma dedicatória a vc meu amigo blogueiro fiel.abraço.

    ResponderExcluir
  3. indicação de blog:

    phs31indaiatuba.blogspot.com

    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selo pra você!
    http://ondadagalera.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk,Faustão é oconcur..vou até absolvê-lo,digno de pena..ou..pena temos que ter de quem o assiste?Fiquei em dúvida agora..
    Bjs,PC!Dani.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk... desculpa mas, pra mim o Faustão é uma "mula", sem educação que adora constrager os convidados com suas brincadeiras "bestas" e aquela mania linda (pra não falar o contrário) de perguntar e não dar espaço pra o convidado responder... Entre outras pérolas...
    Bjos, Renata

    poxa, estou te seguindo... estava mesmo procurando um blog com esse perfil.

    ResponderExcluir
  7. ACHEI O RESULTADO DA DANÇA DOS FAMOSOS RIDÍCULO, QUEM MERECIA GANHAR ERA O NELSON ELE SEMPRE FOI O MELHOR. HOUVE MARMELADA!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Volte sempre que desejar. Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto, entre em contato: detudoumpoucominhaopinião@yahoo.com.br

Números telefônicos de utilidade pública no Brasil

  • Delegacias Regionais do Trabalho - 158
  • Informações sobre oferta de emprego (Sine) – 157
  • Serviço Municipal – 156
  • Serviço Estadual – 155
  • Detran – 154
  • Guarda Municipal – 153
  • Ibama – 152
  • Procon – 151
  • Vigilância Sanitária – 150
  • Justiça Eleitoral – 148
  • Governo Federal – 138
  • Transporte Público – 118
  • Energia Elétrica – 116
  • Água e Esgoto – 115
  • Serviços ofertados pelas prestadoras dos Serviços de Comunicação Eletrônica de Massa – 106
  • Serviços oferecidos por prestadoras de serviços móveis de interesse coletivo – 105
  • Serviços ofertados por prestadoras de serviço telefônico fixo – 103
  • Defesa Civil – 199
  • Polícia Rodoviária Estadual – 198
  • Polícia Civil – 197
  • Polícia Federal – 194
  • Corpo de Bombeiros – 193
  • Ambulância – 192
  • Polícia Rodoviária Federal – 191
  • Polícia Militar – 190
  • Disque- Denúncia – 181
  • Delegacias especializadas no atendimento à Mulher – 180
  • Serviços de Emergência no âmbito do Mercosul – 128
  • Secretaria dos Direitos Humanos - 100