DE TUDO UM POUCO
     MINHA OPINIÃO

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Santos é tricampeão da Libertadores da América

Foto: site do Santos
Agora quem dá bola é o Santos! O peixe, como carinhosamente é apelidado o time da gloriosa Vila Belmiro, em Santos, conquistou o título merecido de tricampeão da taça Libertadores da América de futebol. Mais uma vez, Muricy Ramalho tem em seu currículo mais um título. Muitos dizem que desde a geração de Pelé o Santos não tinha um time tão capaz e com tanta qualidade individual. Talvez haja um pouco de exagero nisso, porque esse mesmo Santos foi um time belíssimo naquela fase de Robinho, Diego e companhia. É bem verdade também que dessa vez o time tem um jogador diferenciado, acima da média como se diz, com futebol que vem encantando os torcedores. Estou falando do jovem Neymar. Com o Pacaembu lotado, o Santos venceu o Peñarol, clube uruguaio pelo placar de 2 a 1, conquistando assim o título de tricampeão da competição. Lamentáveis foram as tristes cenas protagonizadas pelos jogadores do Peñarol ao final do jogo. Pancadarias e agressões deixaram evidenciadas mais uma vez a falta de desportividade dos uruguaios no futebol, o que é profundamente triste. Mesmo assim, nada disso conseguiu tirar o brilho da grande conquista do alvinegro praiano. Agora quem dá bola é o Santos, campeão absoluto desse ano.
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários :

  1. Olá, passando para uma visita, e gostei tanto que já estou seguindo, espero que conheça meu blog, e me siga se gostar, um super abraço.
    twetter - @poetizasph

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tem alguns selos para você lá no meu blog!

    http://enricows.blogspot.com/2011/06/inovacao-e-selos.html

    Abraço!
    enricows

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Santos,parabéns para o Brasil..Neymar(cabelo a la periquito) e companhia deram show..tenho uma simpatia pelo Santos em Sampa,principalmente,por ter perdido o título brasileiro para o botafogo,kkkkkkk..poxa eu era bem pequena,nem lembro..mas,fico feliz por isso..Parabéns ao Santos!
    Amo sexta,porque tenho tempo de comentar aqui,amigo.
    Beijão,PC!Dani.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário em meu blog, e pelo incentivo, isso ajuda sempre, pois toneladas de água recebo todos os dias para que possa perder força e desistir, mas persisto, sou teimosa, um defeito que me salva pelo gorro, sempre...
    Ainda bem, que posso contar com pessoas que continuam acreditando em meu trabalho. Obrigada pelas palavras... Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulo, tudo bem?
    Pois é essas cenas desagradáveis que desagradam não só a paz do jogo, mas também para quem torce. No meu caso, sendo muito sincera, sou gaúcha e meu time é o Grêmio, mas como meu pai era uruguaio e até morei lá por alguns anos na infância, meu segundo time é o Peñarol, por isso fica mais lamentável ainda para mim.
    Grande abraço!
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala PC,
    O Santos mereceu o título. É um bom time e melhorou muito com a chegada do Muricy.
    Quanto a briga no final, não sei se você ficou sabendo, foi iniciada por um torcedor do Santos. Amigo de alguns dirigentes santistas. Os jogadores do Penarol só responderam às agressões depois disso. Eles estavam saindo numa boa. Dessa vez, eles não foram os culpados.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Volte sempre que desejar. Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto, entre em contato: detudoumpoucominhaopinião@yahoo.com.br

Números telefônicos de utilidade pública no Brasil

  • Delegacias Regionais do Trabalho - 158
  • Informações sobre oferta de emprego (Sine) – 157
  • Serviço Municipal – 156
  • Serviço Estadual – 155
  • Detran – 154
  • Guarda Municipal – 153
  • Ibama – 152
  • Procon – 151
  • Vigilância Sanitária – 150
  • Justiça Eleitoral – 148
  • Governo Federal – 138
  • Transporte Público – 118
  • Energia Elétrica – 116
  • Água e Esgoto – 115
  • Serviços ofertados pelas prestadoras dos Serviços de Comunicação Eletrônica de Massa – 106
  • Serviços oferecidos por prestadoras de serviços móveis de interesse coletivo – 105
  • Serviços ofertados por prestadoras de serviço telefônico fixo – 103
  • Defesa Civil – 199
  • Polícia Rodoviária Estadual – 198
  • Polícia Civil – 197
  • Polícia Federal – 194
  • Corpo de Bombeiros – 193
  • Ambulância – 192
  • Polícia Rodoviária Federal – 191
  • Polícia Militar – 190
  • Disque- Denúncia – 181
  • Delegacias especializadas no atendimento à Mulher – 180
  • Serviços de Emergência no âmbito do Mercosul – 128
  • Secretaria dos Direitos Humanos - 100