quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Possível affair de Neymar teria combinado com fotógrafos cenas onde aparece mostrando os seios

Carol Abranches, conhecem a moça? Os que a conhecem, conhecem em razão de um único fato, como affair do jogador do Santos, Neymar, o que logo foi descartado por ele. Outro fato curioso é a maneira como muitas mulheres se alto definem como modelos. Já repararam nisso? Pois bem, Carol Abranches, que para não quebrar a regra, também se apresenta como modelo, ou pelo menos, diz ser e aqui não estou colocando isso em dúvida, apenas faço uma alusão, foi flagrada dias atrás mostrando os seios depois de sair do mar, em uma praia do Rio.
Foto: UOL
Até aí, nenhuma novidade, afinal, tantas vezes fatos dessa natureza foram destaques na mídia especializada. Só que nesse caso, uma novidade veio fomentar mais ainda o assunto. Segundo reportagem do F5, canal de entretenimento da Folha Online, não foi um flagra: Carol teria combinado tudo com um paparazzo. O aparente descuido não teria passado de uma mera encenação, combinado previamente depois de um incentivo do fotógrafo. Segundo o jornal carioca "Extra", Como Carol só estava tomando sol, o paparazzo sugeriu: "Vai lá, mostra o peito, é assim que rende matéria". Ainda segundo o F5 da Folha Online, Carol teria o costume de avisar aos paparazzi quando vai para algum lugar, como teria acontecido quando foi vista em uma lancha com Neymar no Guarujá. Se tudo que os órgãos de imprensa, aqui mencionados, divulgaram, for verdade, nos reforçará a tese, que nos faz chegar a seguinte conclusão, o ser humano é capaz de tudo para conquistar fama e dinheiro, salvo as exceções, é claro. Embora lamentável, situações desse tipo não nos surpreendem mais. Essa é a minha opinião.
Comentário(s)
11 Comentário(s)

11 comentários :

  1. Olá, Paulo... há momentos em que penso: "que ser sou eu?" Tudo bem, não tenho porte, muito menos beleza "de modelo", mas tenho bom senso e mesmo quando "era bela" procurei sim embelezar minha autenticidade, minha sobriedade, minha cultura, procurei ser sem precisar "encostar-me em ninguém". Fiz e faço até hoje, minha vida com sobriedade e sabedoria! Vejo, meninas (marias chuteiras) atirando-se para jogadores famosos, artistas e outros apenas para projetarem-se! Quanta pobreza de espírito! Se (se...) um dia conseguirem fazer um "exame de consciência"... sentir-se-ão felizes? Realizadas? Quanta desvalorização de autoestima! Palavras ao vento, sei disso, mas a beleza física deteriora-se rapidinho!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Querido Paulo Cesar,
    Lendo sua postagem, tenho profundo penar por determinadas criaturas que se instituam mulheres, mas que no seu íntimo são objetos ( descartáveis). Infelizmente isso acaba deixando resquício para toda uma espécie feminina, que aos olhos de muitos generalizam como sendo assim a todas ( salvo exceções). Mas,o tempo de fama é tão curto, para que a moral seja desprezada assim. Pena que algumas pessoas não têm essa percepção.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paulo César!
    Se tudo isso for verdade, essa moça quer realmente aparecer e conseguiu, pois procurou uma estrela para se destacar e depois apelou. Pelo que foi exposto acima, depreende-se que tem, sim, fundo de verdade, uma vez que é muita coincidência. Sabemos que há pessoas que estão dispostas a tudo para aparecer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Beleza "mercantilizada"... é o que temos hj! Nem sei se esse termo existe. Mas, foi o primeiro que veio a minha cabeça, ao ler seu texto. As mulheres, em sua maioria, perderam o valor, a começar por elas próprias. Sabe aquele velho ditado que fala sobre o "amor próprio"?? Pois é... por aí! Não sou puritana. Aliás, quem me conhece sabe que estou longe desse padrão de "conservadorismo". Mas, tenho bom senso e fico frustrada quando percebo que as mulheres estão se desvalorizando a cada dia, virando meros objetos. Uma pena... uma grande pena!
    Até mais... JoicySorciere Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  5. É os 15 minutos de fama que essa mulekada quer, hoje o sonho de muitas garotas não é se formar numa faculdade, de lutar por uma causa nobre, de ajudar ao próximo ou algo assim, e sim transar com um jogador ou artista famoso para ascender ou ter um filho para garantir uma pensão milionária.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Amigo Paulo, rsrsrsr, o que uma criatura não faz para aparecer e ser alvo de notícias.Olha eu sou uma que já não aguento mais ver a incapacidade das mulheres e a falta de talento.Como ainda certos programas da nossa tv,só tem IBOP porque as gurias estão a mostrar suas curvas(bonitas)e outras coisinhas à mais.A quem diga que, isto é ser inteligente.Não tenho nada contra mas, a coisa tá cada vez mais vulgar, se isto é ser inteligente então tem muitas mulheres de talento,personalidade,inteligentes que desconhecem esta forma de alcançar o sucesso.
    Olha estas meninas de jogadores e artistas, aja, só por Deus.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Paulo, tudo bem?
    Infelizmente esse tipo de mulher é que rebaixa nossa categoria feminina, por isso ficam achando que todas nós somos piriguetes, que coisa! Depois a provar que tem mulheres diferentes, é difícil, te garanto isso.

    Beijos e te cuida, meu amigo! Tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Paulo

    Ah! Isso é tão típico, não é não?

    O pior é que de uma forma ou de outra conseguem, já estamos nós aqui vendo a foto e comentando rsrs

    Sob protestos o país inteiro verá e comentará.
    Gol da Carol.

    Uma pena que gol contra, contra a dignidade própria. E fama a todo custo conhece isso? Dignidade, hã?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Realmente, quando as pessoas não têm outra maneira para chamar a atenção, usam desses tolos artifícios. Mas seus minutos de fama passam logo, nada mais possuem para mantê-lo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu vi essa materia na Tv, Se não tivesem falado isso ninguém teria percebido( Tom Ironico)

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Volte sempre que desejar. Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto, entre em contato: detudoumpoucominhaopinião@yahoo.com.br

Números telefônicos de utilidade pública no Brasil

  • Delegacias Regionais do Trabalho - 158
  • Informações sobre oferta de emprego (Sine) – 157
  • Serviço Municipal – 156
  • Serviço Estadual – 155
  • Detran – 154
  • Guarda Municipal – 153
  • Ibama – 152
  • Procon – 151
  • Vigilância Sanitária – 150
  • Justiça Eleitoral – 148
  • Governo Federal – 138
  • Transporte Público – 118
  • Energia Elétrica – 116
  • Água e Esgoto – 115
  • Serviços ofertados pelas prestadoras dos Serviços de Comunicação Eletrônica de Massa – 106
  • Serviços oferecidos por prestadoras de serviços móveis de interesse coletivo – 105
  • Serviços ofertados por prestadoras de serviço telefônico fixo – 103
  • Defesa Civil – 199
  • Polícia Rodoviária Estadual – 198
  • Polícia Civil – 197
  • Polícia Federal – 194
  • Corpo de Bombeiros – 193
  • Ambulância – 192
  • Polícia Rodoviária Federal – 191
  • Polícia Militar – 190
  • Disque- Denúncia – 181
  • Delegacias especializadas no atendimento à Mulher – 180
  • Serviços de Emergência no âmbito do Mercosul – 128
  • Secretaria dos Direitos Humanos - 100