DE TUDO UM POUCO
     MINHA OPINIÃO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E o Adriano hein!

Como já foi destacado amplamente na imprensa, o jogador Adriano, o nosso conhecido Imperador, está envolvido em mais uma confusão. Não vou reproduzir os fatos aqui, pois creio já ser do conhecimento de todos o caso ocorrido com o jogador e uma estudante que está internada no Rio após ter sido atingida por um tiro dentro do carro do atleta. Sem entrar no mérito aqui, se o Adriano é ou não culpado, deixo a seguinte reflexão:
Foto: G1
quando é que o Adriano vai se policiar um pouco mais na sua vida e entender que por ser uma figura pública sempre pagará um ônus quando se deixar envolver por situações que seria mais prudente e sensato evitá-las. Alguém como ele, pessoa de visibilidade pública pode e tem todo o direito de se divertir, desde que tome o máximo de cuidado para que seus atos não venham arranhar e comprometer a sua imagem. Sincera e honestamente, o Adriano não me passa a imagem de uma pessoa ruim, vejo nele, alguém que aparenta ser boa gente, bom coração e uma agradável figura humana. O problema talvez seja uma certa ingenuidade em pensar que todos que se aproximam dele, sejam de fato, pessoas que mereçam sua confiança e amizade. Lamento de verdade essas confusões, que vez ou outra, o Adriano se mete. Tudo muito triste, isso.
Comentário(s)
13 Comentário(s)

13 comentários :

  1. Paulo, na minha modesta opinião, esse cara deveria não mais estar no futebol, pra mim é considerado um HAS BEEN. Não tem mais o mesmo fubebol de antes, nunca foi um craque, e sim um jogador mediano, é encrenqueiro, problemático, não rende, enfim, era pra encerrar sua carreira num daqueles times lá do Oriente Médio pra fazer seu pé de meia pra torrar com os traficantes e prostitutas da favela onde mora.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Paulo, vi a atualização e não pude deixar de vir aqui comentar.
    Adriano é muito burro, mesmo que ele não tenha culpa nisso, as pessoas já o culparam, pois a "ESTUDANTE" vai dar uma de coitada e tirar uma bela vantagem disso, não duvido nada que daqui a alguns dias ela estará na midia dando entrevista e tal e de que alguns meses estará posando nua para as revistas!! O coisa viu!! Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo,

    concordo totalmente com você, nas entrevistas dele que vi, me passou a impressão de uma pessoa pouco sábia, menos espeto do que o necessário para lidar com tamanha visibilidade e interesses que uma imagem pública gera. Uma pena ele não aprender, depois de tantas.

    Beijos querido

    ResponderExcluir
  4. Paulo,olha tem um velho ditado que sempre ouvi desde pequena que é este: Dis-me com quem andas que direi quem tu és.
    Não sei hoje é difícil ter alguem burro inoscente, principalmente na vida das celebridades.Notícias ruins ou boas causam polêmica e da IBOPE, tenho a impressão que tudo faz parte do Show.
    Amigão um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, Paulo ele tem escolhido a forma mais errada de "publicidade"! O material de origem - "ele próprio" - é que vai degradando-se na mente dos leitores - e já assimilamos que vindo dele... só se espera altas confusões! Aos poucos ele mesmo vai diluindo sua moral, ética cidadã e sua figura pública acabará caindo no descaso popular! Quem procura acha! Não é assim? Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  6. Paulo, eu não consigo ter empatia peloo Adriano... sempre achei-o com um jeito meio "suspeito" sabe... do tipo que sempre se mete em confusão! Sei não... a pessoa se envolver em confusão uma vez posso até considerar "má sorte", "hora errada, lugar errado e com pessoas erradas", mas, várias confusões, como as que ele tem sempre se metido, aí já é pra abrir o olho!

    Sobre seu comentário lá no blog, nem sei o que dizer… fiquei emocionada! Que bom saber que a forma como escrevo tem agradado… adotei essa forma de escrita, como diz a Cissa, como se estivesse papeando com o leitor, pq de certa forma tenho facilidade em me expressar através desse tipo de escrita, colocando uma pitada de humor. Bom saber que está dando certo… gosto muito do seu blog e espero poder estar por aqui freqüentemente durante 2012.

    bjão JoicySorciere - Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  7. Ingênuo demais o Adriano. Nâo se dá conta do que é. Precisa de ajuda médica. Será que alguém já se deu conta disso?

    ResponderExcluir
  8. É sempre de lamentar que uma figura pública
    não se comporte como tal. Deveria dar o
    exemplo.
    ............................

    Para si e sua Família um Bom ano de 2012.
    Então e como vai a Vera Fisher?

    ResponderExcluir
  9. Oi, amigo Paulo César!
    É lamentável tudo que acontece de ruim com ele, pois é um atleta de grande talento. Creio que é mesmo ingênio e influenciável, por isso não mede as consequências de seus atos.
    O pior é que ele não evolui e parece incorrigível.
    Também percebo nobreza nele.

    Suas opiniões sãos sempre sábias, imparciais e lúcidas.

    Parabéns pelo profissionalismo!

    Abraços do amigo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulo Cesar, boa noite!

    Pra ser sincera ele parece que gosta um pouco de entrar nessas enrascadas. E as mulheres aproveitam esses deslizes , essa falta de cuidado dele, pra ter seus momentos de fama... É o que acontece com quase todas que aproxima de jogadores famosos. Estava lendo e vendo, uma noticia sobre a acariação agora à tarde, e uma das “amigas” dele estava chegando à delegacia praticamente quase sem roupas vestindo um mini shortinho e uma camiseta branca transparente. Os jornalistas pareciam que ia devorar a loira risos. Veja esse link. http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-aguarda-chegada-de-vigilante-amiga-de-adriano-para-comecar-acareacao-3526398.html. Não tenho nada contra isso, mas prestar um depoimento numa delegacia ir vestida assim... Pega mal!
    Esses jogares precisam se policiar mais, e ter mais cuidado com seus atos pra não comprometer a sua imagem. Acho que os jogares de hoje se acham o dono da verdade, por ganhar um rio de dinheiro, podem fazer qualquer coisa , porque acham que nada interferem na sua carreira. Mas isso suja, e suja muito a imagem deles e a do clube também. Assim eu acho, na minha modesta opinião.
    Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
    Desejo a você um Ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
    Que 2012 seja de muitas realizações, paz, saúde e alegria pra você e toda sua família.
    Beijo grande no coração!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  11. Excelente postagem!!!
    Desejo a você e a sua família um Ótimo Ano Novo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Excelente postagem!!!
    Desejo a você e a sua família um Ótimo Ano Novo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Volte sempre que desejar. Dúvidas, sugestões, críticas ou qualquer outro assunto, entre em contato: detudoumpoucominhaopinião@yahoo.com.br

Números telefônicos de utilidade pública no Brasil

  • Delegacias Regionais do Trabalho - 158
  • Informações sobre oferta de emprego (Sine) – 157
  • Serviço Municipal – 156
  • Serviço Estadual – 155
  • Detran – 154
  • Guarda Municipal – 153
  • Ibama – 152
  • Procon – 151
  • Vigilância Sanitária – 150
  • Justiça Eleitoral – 148
  • Governo Federal – 138
  • Transporte Público – 118
  • Energia Elétrica – 116
  • Água e Esgoto – 115
  • Serviços ofertados pelas prestadoras dos Serviços de Comunicação Eletrônica de Massa – 106
  • Serviços oferecidos por prestadoras de serviços móveis de interesse coletivo – 105
  • Serviços ofertados por prestadoras de serviço telefônico fixo – 103
  • Defesa Civil – 199
  • Polícia Rodoviária Estadual – 198
  • Polícia Civil – 197
  • Polícia Federal – 194
  • Corpo de Bombeiros – 193
  • Ambulância – 192
  • Polícia Rodoviária Federal – 191
  • Polícia Militar – 190
  • Disque- Denúncia – 181
  • Delegacias especializadas no atendimento à Mulher – 180
  • Serviços de Emergência no âmbito do Mercosul – 128
  • Secretaria dos Direitos Humanos - 100