|
FOTO: PORTAL UOL |
Osama bin Laden, o homem que ousou atacar os EUA, morreu neste domingo (01/05) no Paquistão. A morte já foi provada através de exame de DNA com material recolhido do terrorista. Bin Ladem foi o grande mentor dos atentados de 11 de setembro de 2001 – que mataram cerca de 3 mil pessoas no World Trade Center, em Nova York, no Pentágono e em Washington. O terrorista teria sido morto com um tiro na cabeça após resistir à prisão. A operação que matou o líder da rede terrorista Al-Qaeda foi conduzida por uma das unidades de elite do Exército americano na cidade de Abbottabad, a 100 quilômetros de Islamabad, no Paquistão. O presidente dos EUA Barack Obama anunciou
|
FOTO: PORTAL iG |
a morte de Bin Laden na madrugada desta segunda-feira (02/05), 00:35 (horário de Brasília). Frase do presidente Barack Obama: "O mundo é um lugar melhor", se referindo a morte de Bin Laden. Agora mais do que nunca, o mundo terá que se precaver, principalmente os EUA e países aliados na possibilidade de uma vingança por parte dessa rede terrorista. Segundo dizem, a CIA. já teria alertado, "vingança é quase certa." O mais triste é ter que constatar que, homens como Osama Bin Laden se tornam mais perigosos mortos que vivos, se transformando em mártires para seus seguidores.
Enfim ... a Justiça Tarda mais não Falha!
ResponderExcluirVenho lhe comunicar que o meu blog vai passar por algumas mudanças e pra melhor conto com as suas visitas, as mudanças difinitivas estarão visiveis na Segunda-feira. Obrigado e sucesso!
Enfim..estou tensa com essa morte mal explicada,pelo visto ele foi realmente executado de forma bastante violenta.Aí me pergunto:terrorismo se paga com terrorismo?Acho que foi uma atitude desastrosa dos EUA.Agora,descordo quando Obama diz que o mundo é um lugar mais seguro agora,pelo contrário,acho que o mundo nunca esteve tão inseguro,com certeza vai ter retaliações.Eles não vão deixar barato,infelizmente..
ResponderExcluir