|
Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio- FOTO: G1 |
Atenção amantes do rock, ingressos para o Rock in Rio 2011 começarão a ser vendidos a partir de 00h00 do próximo sábado (07/05). Os organizadores do evento divulgaram as informações nesta terça-feira (03/05) durante coletiva para imprensa. Vale lembrar que Não haverá taxa de conveniência na compra pela internet, apenas o custo do envio pelos Correios. A venda que começaria no dia 1º de julho, foi antecipada depois que o lote de 100 mil Rock in Rio Cards se esgotou no mês de novembro do ano passado, superando todas as expectativas. Depois disso uma onda de boatos se espalhou pelas redes sociais de que não havia mais ingressos disponíveis. Por essa razão, os organizadores do grande evento por uma questão de logística, resolveram antecipar esse prazo o máximo possível para a tranquilidade do grande público. Essas explicações foram dadas pela vice-presidente executiva do festival, Roberta Medina. Informações mais completas, é só acessar o site oficial do Rock in Rio
www.rockinrio.com.br
Olá grande xará, bem sobre teu texto é o seguinte: no primeiro Rock and Rio, que foi em 85, eu tinha 13 anos, mas lembro de alguma coisa, do Scorpions, do Fred Mercury e da Nina Hagen. Ali realmente foi o Rock in Rio, não lembro do segundo, mas de lá pra cá, houve 10 edições, vi outro dia uma das recentes edições e tava lá Sandy e Júnior, brincadeira, avacalharam a coisa.
ResponderExcluirHoje, não iria nem me pagando uma grana preta, creio que o evento saiu de seu foco, deveriam colocar Brega in Rio, pois só dá porcaria, uma mistureba de dar dor de barriga em qualquer um que tenha bom senso e um gosto musical apurado.
Pra simplificar: TÁ UMA MERDA!
Lógico que, uma ou outra banda é legal, mas no conjunto Paulo, não honra o nome do evento, claro.
Um abração pra ti, desculpa de meu comentário foi ácido, mas é o que vejo quando se fala no assunto.
Sua opinião é indispensável Paulo, agradando A, B, C ou não. O mais importante é externar o seu pensamento. Aqui pra nós, você tem razão em boa parte sim, Rock in Rio é pra Rock, e fim de papo. Grande abraço meu querido xará!
ResponderExcluirow paulo muito obrigado por ser um leitor do meu blog
ResponderExcluirfico feliz q vc gosta do conteudo
sempre sempre to atualizando ele
com coisas novas
ok's
abrc's
t+
:]
Fala PC,
ResponderExcluirEstive presente no Rock in Rio I em 1985. Não fui todos os dias, mas presenciei Yes, Whitesnake, AC DC, Ozzy, Iron Maiden e muita gente boa. Aquele foi um evento inesquecível. Porém, o Rock in Rio se tornou estranho e sinceramente hoje não me agrada em nada. Algumas bandas interessantes e uma mistura desenfreada de ritmos que nada tem a ver com o Festival. Que mudassem o nome, mas usar isso que vai acontecer como Rock in Rio, é patético. Porém, o que buscam é grana. Essa é a verdadeira intenção e não poderia ser diferente também, MAS, poderiam fazer melhor.
Grande abraço a você.