|
Foto: reprodução |
Existem doenças que quando ouvimos falar nelas pela primeira vez é algo que nos soa como coisa esquisita, sem explicação e até anormal para alguns. Mais o fato é que elas existem embora possam ser desconhecidas e por esta razão causar toda essa estranheza quando ouvimos falar pela primeira vez. Um exemplo atual desse fato é oque acontece com a bonita jovem britânica, Emily Day, de 26 anos de idade. Ela sofre de androfobia. É um tipo de fobia que está relacionada à pessoa do sexo masculino. E oque isso significa? Significa que a jovem tem medo de homens. É isso mesmo que vocês estão lendo, medo de homens. É justamente esse medo que faz a moça não se aproximar dos rapazes. Por não conseguir se aproximar deles, Emily ainda é virgem. Ela diz que convive com esse problema a vida inteira e que não sabe explicar como tudo começou. Segundo Emily, ela não consegue se aproximar de homens de forma alguma. Ela não é lésbica, não sente atrações por mulheres. Emily sofre de fobia de homem. A jovem aprecia segundo ela a beleza dos homens através de fotos, pois para ela é impossível devido ao problema que tem, conseguir ficar em um quarto sozinha com um homem sem sentir medo. Esse tipo de fobia geralmente é decorrente de algum tipo de trauma gerada por abuso, oque não é o caso dela. Emily tem medo dos rapazes desde sua infância, a qual passou em uma casa com mulheres apenas já que seu pai se separou de sua mãe quando tinha apenas 6 anos e nunca mais apareceu. Embora alguns possam achar até engraçado o fato, a realidade é que ele é muito serio. Segundo a jovem, ela começa a se sentir mal e quente, como uma febre normal e, depois, vem a falta de ar. Os ataques geralmente duram entre 10 minutos e uma hora. Por tanto minha gente, essa pode ser aquilo que chamamos de doenças da vida moderna. Essas informações sobre a moça britânica de 26 anos que ainda é virgem por medo de homens são do jornal Inglês, The Sun.
FONTE: JORNAL THE SUN
Realmente é um caso sério Paulo, eu nem em um minuto pensei em levar na gozação, até pq ela deve se sentir frustrada e ter uma alta baixo-estima. Creio que isso tenha tratamento, um bom psicoterapeuta, com uma técnica adequeda, conseguiria reverter esses problema.
ResponderExcluirValeu pelo teu comentário lá, infelizmente esqueci de citar vc e mais uns dois outros blogueiros, mas brevemente farei uma entrevista contigo, tem duas na tua frente, mas relaxa, vai chegar o momento, ok?
Abração pra ti.
Essas doenças da era moderna estão correndo soltas
ResponderExcluirO pior é não conseguirem curar esse tipo de problema
Abç PC
Vem cá que eu resolvo.
ResponderExcluir