O Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab tem recebido duras críticas por conta de como tem empregado o dinheiro público. O repórter
Ricardo Kotscho relata em sua coluna/blog no portal
R7 um verdadeiro cardápio de cifras com números gigantescos e o prato onde é servido toda essa fartura. Primeiro no prato do prefeito que teve aprovado pela Câmara Municipal um polpudo aumento salarial, que também será servido no prato dos 27 secretários municipais, que de acordo também com aprovação da Câmara receberão aumento nos seus contracheques no próximo ano. Enquanto o prato do pobre trabalhador mal tem oque comer, o deles transbordam. 178% De aumento, segundo pública
Ricardo Kotscho para os subprefeitos, valor igual, segundo a publicação que recebe os secretários municipais, a quantia de R$ 19.294,10 por mês. Nessa fartura toda, o jornalista ainda cita a isenção de impostos de R$ 450 milhões para o Corinthians construir seu estádio. Como eu disse é um verdadeiro cardápio de cifras e números que o repórter
Ricardo Kotscho coloca em sua página no
R7. De acordo com que relata o jornalista, a prefeitura dispõe de 20 mil metros quadrados no Itaim para ceder a uma construtora. Quanta coisa não se poderia construir num espaço como esse para toda coletividade, não é verdade? De uns anos para cá, São Paulo com toda sua vocação econômica vem perdendo espaços importantes em alguns setores, entre eles na área de turismo e grandes eventos, é só buscar os números. A última disputa perdida foi para o Rio de Janeiro que levou a sede do IBC (Centro Internacional de Transmissão), local onde ficará a central das transmissões da Copa do mundo e abrigará a imprensa mundial. Esse centro de mídia é o grande filé do evento, é como se toda Copa ficasse centralizada numa mesma cidade. Sem levarmos em conta que a cidade ainda corre o risco de ficar fora da Copa do mundo. Definitivamente, São Paulo já teve dias melhores.
Fonte: Ricardo Kotscho- Coluna/Blog Balaio do Kotscho- Portal R7
Que confusão!!!! Nem sei que te diga! Esta história tá-me a fazer voltas há cabeça! Bem, São Paulo já teve melhores dias do que estes, não teve?
ResponderExcluirAbraço!
Oi Pc..
ResponderExcluirO que dizer.. novidade? nenhuma..
Será que eles conseguem dormir em paz?
O pior é que conseguem..
Dia a pós dia.. o brasileiro já se acostumou viver no meio desta podridão..e o pior..é que nem mais se indigna! já se acostumou!!
Concluo que é melhor cada um cuidar de si. Fazer o seu melhor.. e tentar votar melhor..apesar que em termos de opção pouco nos sobra. É a mídia é quem decide o voto. Eu creio.
Mas assim, feliz com sua visita a meu blog.
Estarei mas vezes por aqui..espero ve-lo por lá tb!
bj
Ma
Oi Paulo,
ResponderExcluirprimeiro vim te agradecer pela presença no blog da Ma Ferreira, para mim, essas pequenas manifetações de companheirismo são muito importantes, o que você precisar de mim, por favor, não exite em me pedir, tá bom? O blog está aberto lá para você.
Quanto ao teu post, aliás muito bem-escrito, pois é meu amigo, por aqui existem confusão de números, que sempre beneficia a alguns, e confusões éticas... que também é para poucos, e o povo só vendo. Fazer o quê? No meu caso, escrevo alguns artigos políticos e publico em jornais daqui do RS. E pelo que vejo, no teu caso, levas este blog muito a sério, e isso faz a diferença. Parabéns!!!
Beijos.
Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com