Tem muita gente boa e bacana nesse mundo! É isso que ainda me consola. Digo isto, porque cada vez mais fico-me perguntando, até onde vai a estupidez humana? Todos os dias, os jornais, revistas, internet, rádio e televisão noticiam fatos lamentáveis como esse que trago aqui hoje. Nem sei se estupidez é o termo exato a ser empregado em muitos casos como o da estudante de enfermagem, Ana Cláudia Karen Lauer de 20 anos de idade, moradora de Ribeirão Preto SP. Sexta-feira (01/04/2011) ela foi espancada apos sair do Centro Universitário Barão de Mauá naquela cidade. Motivo: O mais imbecil, idiota e estupido que se possa imaginar. Uma queixa feita por ela à coordenação de seu curso de que vinha sendo vítima de bullying dentro da instituição. Ana Cláudia ficou com hematoma na região do olho esquerdo e disse ter fraturado o nariz. Hoje, (04/04/2011) a estudante passará por novos exames médicos para confirmação das lesões. Ana disse que por enquanto não quer voltar as aulas. Ela tem medo de ser pega pelos agressores novamente. O próprio pai da estudante, Marcos Lauer não quer o retorno da filha às aulas na instituição.
Foto da estudante: Site da EPTV
Meu Deus, que crueldade.
ResponderExcluirEu só consigo lamentar e me entristecer =(
Um forte abraço, meu amigo.
Que vc tenha uma semana abençoada!
Te espero lá no blog, tem post novo ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com
É ESSE TIPO DE COISA Q VC PENSA Q NAO VAI MAIS ENCONTRAR QUANDO FOR ADULTO
ResponderExcluirMAS CRUELDADE NAO TEM IDADE
MEU QUERIDO INFELIZMENTE É UMA REALIDADES DE MUITOS. CRUELDADE.
ResponderExcluirMEU AMIGO FIEL BLOGUEIRO, QUERO NESSE ESPAÇO INDICAR A VC DOIS BLOGS MARAVILHOSOS. TENHO CERTEZA QUE VAI GOSTAR. AH SEJA TBM UM SEGUIDOR.
ResponderExcluirABRAÇO MEU QUERIDO AMIGO.
http://www.elisafaccin.blogspot.com/
http://www.artmakena.blogspot.com/
Meu amigo,
ResponderExcluirVim te avisar que está rolando sorteio lá no blog.
Não fica de fora!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com
Fala PC,
ResponderExcluirÉ impressionante como ainda existem idiotas como esses que agrediram a estudante. Além de idiotas, ignorantes, imebicis e outras coisas mais, são covardes!
Não há justificativa alguma para esse tipo de situação.
Infelizmente a maioria desses casos acabam numa grande "pizza".
Vamos aguardar que as coisas mudem, não é mesmo?
Grande abraço